“It: Uma Obra Prima do Medo” chega aos cinemas ainda este ano.

Os fãs de terror e de Stephen King já podem comemorar; A nova adaptação do livro “A Coisa” publicado em 1986 já tem data marcada para a estreia e informações sobre sua classificação e elenco definido.

Durante uma entrevista o produtor Dan Lin confirmou que It: Uma Obra Prima do Medo, terá classificação para maiores:

“It é um filme para maiores. Se você vai fazer um filme assim, precisa abraçar totalmente o que ele é, e precisa abraçar o material de origem. It é um palhaço assustador que tenta matar crianças, então é claro que será um longa para maiores. As crianças são incríveis. Você sente bastante um clima de Conta Comigo [1986] por causa da camaradagem deles, como brincam uns com os outros e realmente se importam. Eles precisam enfrentar esse palhaço assustador que está tomando conta da cidade, então é um filme com classificação para maiores”.

A direção do longa ficou por conta de Andrés Muschietti, que também dirigiu o filme Mama.

E o elenco vai contar com Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

O filme estreia em 7 de setembro de 2017.