Quem Somos

Com o país divido politicamente falando e consequentemente uma chuva de fake news ou mesmo notícias tendenciosas cada vez mais aparecem e são compartilhadas nas redes sociais.

Com o objetivo de acabar com as notícias tendenciosas e evitar a disseminação de notícias falsas, nasce a UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO.

Primeiramente com apenas uma página no facebook a ideia era reunir pessoas que não tinha um “político de estimação” e abrisse o olho pra todos os lados.

5 anos depois e devido ao sucesso da página, lançamos este website.

Missão

A nossa missão é divulgar toda e qualquer forma de corrupção por parte do setor político. Utilizando-se de ferramentas de divulgação de texto, som e imagem, além de redes sociais, tudo bom base em fatos e acontecimentos.

Visão

Acreditamos que não é possível mudar o mundo sozinho, mas juntos somos mais. O mundo está diferente, a internet vem ajudando a abrir o olho das pessoas, tornando-as mais alertas e atentas aos acontecimentos.

Acreditamos que aos poucos e com cada vez uma melhor conscientização da população, possamos cada vez mais eleger pessoas boas e que não façam do seu trabalho para atender os interesses pessoais.

Valores

A honestidade e o senso de justiça são valores que nós humanos já nascemos com eles. Acontece que muitas pessoas perdem estes valores ao longo da vida.

Nós nunca vamos deixar de acreditar na humanidade e que nós – o honestos – sempre seremos a maioria.

Unidos Contra a Corrupção
[email protected]