Bloco Dos Trouxas é fictício mas poderia ser verdadeiro

Não sei como é no resto do mundo, mas nós brasileiros conseguimos dar risadas de tudo. E a internet é uma ferramenta essencial para nossa diversão.

Vira e mexe surge um novo evento viralizando no facebook, maioria deles fictícios, apenas para arrancar boas risadas dos que se deparam com os convites.

Sempre aparece um novo evento para nos divertir, nas vésperas do Natal foi Criado o “Natal sem Uvas Passas” que atraiu mais de 25 mil pessoas. Eventos baseados em memes ou até mesmo em tragédias do cotidiano como é o caso do “Queda Coletiva no Paris 6”  com mais de 70 Mil Confirmados e interessados (Que surgiu após uma moça cair em frente ao famoso restaurante em um dia de tempestade).

Agora em época de carnaval um evento criou uma repercussão tão grande que fez muita gente acreditar que era verdadeiro o “Bloco dos Trouxas”, onde já possui mais de 249 MIL interessados e confirmados.
O evento é fictício mas a página é muito movimentada com pessoas relatando as suas próprias ilusões e desilusões amorosas através de memes super engraçados.  A repercussão tamanha já gerou pelo menos 2 grupos no whatsapp e faz com que essas pessoas se conheçam e troquem experiências divertidas ou trágicas de suas vidas amorosas, com muito bom humor. Afinal de contas rir é um excelente remédio.

Confira alguns eventos fictícios e divertidos que são compartilhados por milhões de pessoas.