Conheça 5 apps fantásticos para fotos.

Ta na cara, literalmente, que todo mundo ama fotos. Seja para as redes sociais ou para mandar para o crush. Mas não basta apenas mandar uma foto sem graça, é preciso de algum tratamento, seja para corrigir imperfeiçoes na pele ou para dar aquele trato na luz.

Aqui estão cinco aplicativos de fotos populares para celular que você pode considerar:

Google Fotos

Este é um aplicativo gratuito da Google que oferece armazenamento ilimitado para suas fotos e vídeos, além de ferramentas de edição avançadas e opções de compartilhamento.

Adobe Lightroom

Este aplicativo é popular entre fotógrafos profissionais e amadores por suas ferramentas de edição avançadas, incluindo controle preciso de exposição, cor e nitidez.

VSCO

Este aplicativo é conhecido por suas opções de filtros e edição de fotos, incluindo controle de exposição, cor e contraste. Ele também possui uma comunidade ativa de usuários compartilhando suas fotos e inspiração.

Snapseed

Este é um aplicativo de edição de fotos gratuito da Google com uma ampla variedade de ferramentas de edição, incluindo ajuste de exposição, cor e nitidez, além de opções de filtro e retoque.

A Color Story

Este aplicativo é conhecido por sua seleção de filtros e ferramentas de edição de cor, incluindo ajuste de tonalidade, saturação e brilho. Ele também possui opções de edição de imagem, como remoção de olhos vermelhos e retoque de pele.

É importante lembrar que cada aplicativo tem suas próprias características e ferramentas, então é uma boa ideia experimentar vários aplicativos para encontrar o que funciona melhor para suas necessidades de fotografia.